quinta-feira, 8 de abril de 2010

Menos um mês #5

Eu sei o dia sei voltou a escapar-me...Mas desta vez só falhei por 2 dias, não está mal.
Novidades?
Poucas, muito poucas porque o sistema de email do navio não está a funcionar. Só temos recebido uns telefonemas rápidos, do telefone de satélite do navio. Que deixem me que vos conte não é lá grande coisa, ouve-se mal e as comunicações são muitas cortadas.
Pelo que consegui falar com o praticante, a paciência para estar embarcado está mesmo no limite. Anda mais que farto, do navio, do trabalho e da comida que para ele é uma coisa muito importante. O que vale é que o estágio está quase a acabar, acho que se ele tivesse de ficar lá mais tempo passava-se por completo.
Neste momento está na bóia nos Emirados Árabes e a seguir, se não estou em erro vai a Singapura e por fim EUA.
Vamos esperar que o sistema de comunicação melhore para eu poder dar mais notícias.
Pode ser que o próximo post seja escrito pelo praticante Varela
bjs

0 comentários:

Enviar um comentário